13/04/2017   -   Fonte: CNH Press

New Holland oferece sistemas de tecnologia para agilizar atividades no campo

Réplica da escavadeira hidráulica E215C EVO 

A New Holland Construction segue apostando no setor agrícola e apresenta durante a Agrishow 2017 dois novos modelos de escavadeiras hidráulicas produzidas no país, que passam  a fazer parte do portfólio completo da fabricante - E145C EVO (13 toneladas) e E215C EVO (21 toneladas). As novidades são ideais na execução de curvas de nível, abertura de tanque para piscicultura e obras de drenagem em estradas e grandes lavouras com alta performance e precisão.

Além das escavadeiras estarem expostas no estande, em tamanho real, haverá uma réplica construída numa escala aproximada de 1:10 de uma escavadeira hidráulica E215C EVO. “A nossa intenção é mostrar que a operação da máquina, mesmo com toda tecnologia embarcada, é simples, assim como acontecerá na versão de brinquedo, comandada por controle remoto”, explica Rafael Ricciardi, especialista de Marketing de Produto da New Holland Construction.

Gestão e controle total da frota na execução dos trabalhos

Os pequenos agricultores podem adquirir pelo programa Mais Alimentos os itens de agricultura de precisão da New Holland, como GPS e piloto automático, que, com o trator TL 75 cabinado, pode ser financiado com prazo de até dez anos para pagamento, juros de 2% e até três anos de carência, se houver necessidade.

O PLM Connect da New Holland Agriculture permite a transferência de arquivos como linhas de orientação para piloto automático, mapas de colheita, mapas de aplicação para taxa variável, mapas operacionais e dados das máquinas como carga do motor, consumo de combustível e velocidade. “Uma vantagem primordial da telemática PLM Connect é a conectividade, que vem permitir que as máquinas possam ser monitorizadas a partir do escritório e que possam ser passadas ao operador regulações ideais ou instruções operacionais em tempo real”, destaca Grasielle Silva, especialista em Agricultura de Precisão. “A funcionalidade de transferência de dados leva esta conectividade mais longe, aumentando o grau de interação que é possível entre o escritório e as máquinas que estão a trabalhar nos campos”, completa.

A PLM Connect tem capacidade para transferir dados sem fios, tais como mapas de produtividade, consumo de combustível e estado do trabalho, entre a máquina e o portal PLM Connect. Também é possível enviar informações como linhas de guiamento predefinidas, mapas de aplicação de fertilizantes ou prescrições do escritório para o monitor IntelliView IV New Holland da máquina.

E para os clientes New Holland Construction e New Holland Agriculture tenham a melhor tecnologia para o seu negócio, as empresas contam com uma equipe especializada para realizar uma venda multitécnica para indicar a solução adequada e sob medida para a necessidade do interessado, além de oferecer treinamento para melhor operação e acompanhamento do gestor. Durante a Agrishow haverá especialistas nos sistemas de cada marca para demonstrações.