16/03/2017   -   Fonte: CNH Press

olheitadeiras New Holland conquistam título de "Máquina do Ano" na Europa Colheitadeiras New Holland conquistam título de “Máquina do Ano” na Europa

Linhas CR e CX com sistema Everest foram as premiadas na SIMA, uma das maiores feiras de tecnologia agrícola da Europa 

A New Holland Agriculture, uma marca da CNH Industrial, ganhou o título de "Máquina do Ano" na categoria “Colheitadeiras” no SIMA (International Agribusiness Show) 2017, em Paris, França.

As colheitadeiras rotativas CR7.90, CR8.80 e CR8.90, e as convencionais CX7.90, CX8.70 e CX8.80, com o sistema de nivelamento Everest, foram premiadas por essa inovação técnica e os benefícios que proporcionam aos clientes, segundo critérios de seleção que se concentram em recursos inovadores, desempenho, produtividade, custo de operação, facilidade de uso e conforto do operador.

O corpo de jurados da premiação é composto por jornalistas que representam as principais publicações agrícolas europeias em parceria com a DLV. Fundada em 1997, a premiação era concedida a cada dois anos na exposição Agritechnica, na Alemanha. Desde 2015, nos anos ímpares, é concedida na França, na exposição SIMA.